festa do dia das crianças.
Boa tarde!
Convoco a todos os pais e responsáveis para participarem de um evento (festa do dia das crianças)que acontecerá no dia 12/10/2020 na Escola Municipal mestre Chiquinha.
Vai ter barraca de pesca,pipoca,suco natural,cachorro quente,milho apresentação do dia das crianças,alegria e muita diversão.
Sua presença é muito importante para nós.
Email :leidyferreira420@gmail.com
Comentários
Postar um comentário